As defensoras públicas, com atuação no Núcleo Regional de Timon, Eloísa Moura Bringel e Creuza Maria Lopes foram agraciadas com o Diploma do Mérito Judiciário 2012, honraria que leva o nome do ex-juiz de Timon, Nonato Sorocaba Martins (in memoriam). A honraria foi criada através de portaria do Judiciário local.
O diploma é concedido anualmente a autoridades civis, militares e eclesiásticas, profissionais liberais, líderes comunitários, agentes e militantes dos movimentos sociais e a pessoas efetivamente engajadas com a promoção da justiça, da paz social e do bem-estar da família timonense.
Cada homenageado recebe a indicação de um magistrado, que informa ao diretor do Fórum, devendo ser aprovada pelos demais juízes da comarca. No caso de Eloísa Moura Bringel, a proposta de concessão do diploma foi feita pela juíza Susi Ponte de Almeida, titular da 2ª Vara Cível, e de Creuza Maria Lopes, a indicação partiu da magistrada Lewman de Moura Silva, titular da 3ª Vara Criminal.
Assim como as defensoras públicas, também foram agraciados com o Diploma do Mérito Judiciário, a advogada Francisca Bandeira, o comandante do 11º Batalhão major Juarez Medeiros, o jornalista Elias Lacerda (Portal Az e jornal O Timonense), o professor André Loyola, o promotor aposentado Nicolau Waquim, o juiz aposentado Ademar de Jesus, o radialista “Bom Velhinho” José Maria dos Santos, o padre Armínio Diniz, da Fundação Daniel Comboni e o agente penitenciário Ademir Andrade.
Há 106 dias
Há 106 dias
Há 106 dias
Há 106 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?