O Núcleo Regional da Defensoria Pública em Barra do Corda, realizou, na última sexta-feira (25), o I Processo Seletivo para Estágio Forense. Participaram do processo, oito acadêmicos de Direito dos quais dois foram selecionados para preenchimento de vagas imediatas e outros dois para formação de cadastro de reserva.
Além da prova escrita, os candidatos foram submetidos à análise de histórico e entrevista realizada pela Comissão de Seleção de Estagiários, composta por Jessé Mineiro de Abreu e Lívia Maria Macedo, defensores titulares do núcleo regional. “O estágio é uma grande oportunidade dos acadêmicos colocarem em prática o conhecimento adquirido na faculdade. Essa aquisição de novos colaboradores é um ganho para a Defensoria”, disse o defensor Jessé Mineiro, presidente da Comissão.
Foram selecionados para início imediato os estudantes Lázaro Diones Vieira da Silva e Renilton do Rego Barbosa Queiroz. “Foi um processo acirrado devido o alto nível dos candidatos. Todos demonstraram domínio nas áreas de atuação da DPE, por isso selecionamos outros dois para cadastro de reserva”, ressaltou a defensora Lívia Macedo.
Há 2 dias
Há 2 dias
Há 2 dias
Há 5 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?