Foto:
A subdefensora geral do Estado, Mariana Albano de Almeida, a supervisora de Recursos Humanos, Lucy Maria Garçês, e os chefes da Assessoria Jurídica da DPE/MA, Karine Falcão, da Divisão de Operação e Suporte, Ricardo Lemos, da Divisão de informática, Renata Cantanhede, e o assessor jurídico João Marcelo Moreira reuniram-se nesta segunda-feira, 23, com a gerente geral da Cooperativa de Crédito Mútuo da Magistratura, do Ministério Público, da Procuradoria Geral do Estado, da Defensoria Pública e respectivos servidores (COOMAMP), Gláucia Maria Moreira. A reunião teve como objetivo discutir a renovação do convênio para a concessão de empréstimos sob garantia de consignação em folha de pagamento aos membros e servidores da Defensoria.
Para a subdefensora, através do convênio, os cooperados contarão com um canal seguro de empréstimo e com a oferta de inúmeros serviços. “Vamos continuar essa parceria para que os membros e servidores de nossa instituição possam usufruir de serviços exclusivos como empréstimo consignado com as menores taxas, financiamento de veículos, cheque especial, cartão de débito, além das vantagens oferecidas pelos convênios e parcerias realizados pela COOMAMP com plano de saúde, seguro automotivo, casa de câmbio, curso de inglês e lavanderia, dentre outros”, explicou. O novo convênio deve ser celebrado ainda nesta semana.
Instituída em 2002, a COOMAMP é um bom exemplo de cooperativismo que deu certo. Pautado no princípio de uma gestão responsável, cresceu e se consolidou, passando da classificação de pequeno para médio porte, segundo critérios de classificação do sistema Unicred de cooperativas. A cooperativa, que conta com aproximadamente 1200 cooperados, está localizada no Shopping Jaracaty, e presta atendimento ao público diariamente das 8 às 18 horas.
Há 100 dias
Há 100 dias
Há 100 dias
Há 100 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?