A Defensoria Pública de Imperatriz participou nesta segunda-feira (13) da reunião inicial para o planejamento do 3º Mutirão Pop Rua Jud, iniciativa voltada ao atendimento integral às pessoas em situação de rua. O encontro teve como objetivo avaliar o que funcionou nas edições anteriores e definir estratégias de organização para este ano.
A reunião serviu para definir ajustes na organização, reforçar a colaboração entre os órgãos participantes e planejar ações que assegurem a eficácia da próxima edição do Mutirão, fortalecendo o compromisso da Defensoria Pública e parceiros com a população em situação de vulnerabilidade social.
A Defensora Pública Ana Heloíza de Aquino destacou a necessidade de planejar ações que promovam resultados efetivos: “Analisar as experiências anteriores nos permite aperfeiçoar o atendimento e fortalecer a rede de proteção dos direitos das pessoas em situação de rua”, comentou.
A encontro contou com a presença do Juiz Federal Georgiano Magalhães, da Juíza da 2ª Vara da Fazenda Ana Lucrécia Sodré, da Defensora Pública Ana Heloíza de Aquino, da Assistente Social Maria Florismar Sousa Costa, do Assessor Administrativo Marcus Cruz, da Coordenadora do Centro POP Francisca Antônia Correia, da Diretora do Centro POP Francilene Rosário Bahia, do representante da Comunidade Terapêutica Recupera Vidas de Davinópolis José Arivan Moura Sousa, do Diretor da Fazenda Esperança Mauro Ornelas e da Coordenadora da Pastoral Povo de Rua Ivanete Cabral Ornelas.
O Juiz Federal Georgiano Magalhães ressaltou a importância da articulação entre os órgãos: “O Mutirão é uma oportunidade de unir esforços e garantir um atendimento mais humano e eficiente para quem mais precisa”, afirmou.
Há 49 dias
Há 49 dias
Há 49 dias
Há 52 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?